sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estar de volta estando sempre.

O Vento

Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,
mas o estrago que faz a vida é curta pra ver...
Eu pensei..
Que quando eu morrer
vou acordar para o tempo e para o tempo parar:
Um século, um mês,três vidas e mais um passo pra trás?
Por que será?
... Vou pensar.
- Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer e isso, eu vi,o vento leva!
- Não sei mas sinto que é como sonhar que o esforço para lembrar é a vontade de esquecer...
E isso por que?
Diz mais!Uh... Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem
então o que resta é chorar e talvez,se tem que durar,
vem renascido o amor bento de lágrimas.
Um século, três,se as vidas atrás são parte de nós.
E como será?
O vento vai dizer lento o que virá,
e se chover demais,
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois sorrir em paz.
Só de encontrar... Ah!!!
Não coloquei essa letra de música por especificidade alguma. Ouvi já algumas vezes e gostei. Gosto também de várias outras deles. Ir ao site e escutar as músicas infindamente...Los Hermanos traz algo diferente e indescritível, mas não vou me adentrar a isso.
O fato é que já fazia algum tempo que eu não vinha postar. E a verdade é que senti falta. Aí está, não sei se o esperado, mas é algo que me deu vontade e agora o tempo falta..Ou talvez eu deva aprender a administrar, porque o que faz falta, com certeza é essencial!
A música fala um pouco de várias coisas e muitas ficam subentendidas, eu ainda não parei para pensar realmente o porquê de tê-la colocado aqui. Mas se coloquei...
Ela já diz o que eu nem sei que quis.
Ah..como foram bons esses minutinhos digitando..!Até a próxima e em breve!

4 comentários:

Unknown disse...

amigaa, naum deixe de postaar no seu bloog naum, pq vc sempre coloca coisas que dão prazer de se leer.
aaaah o tempo, os pensamentos... como explicaar?! eles vêm, aconteceem e prontoo.
paraabéns!
beeijoo

Mateus disse...

Este post foi diferente de todos os anteriores! Pela primeira vez não vou discordar, fiquei até sem saber o que comentar. Foi bem no meu estilo de "as coisas simplesmente são". Não que realmente as coisas simplesmente sejam, mas sei lá!

Isabela disse...

Taí, gostei do enigma desse post. Nem sei mais o que comentar, talvez eu volte aqui com o que dizer.

Neto disse...

Que beleza!! Bom poder comentar aqui.

'O Vento' me faz lembrar de mim:
"Eu pensei..
Que quando eu morrer
vou acordar para o tempo e para o tempo parar:
Um século, um mês,três vidas e mais um passo pra trás?
Por que será?
... Vou pensar."
Penso em coisas como: O silêncio também diz muitas coisas; Com sonhar coisas impossiveis de se saber?; A memória é feita de esquecimento também.
As músicas do Los Hermanos são muito boas e eu não me canso de ouvi-las, gosto de Retrato pra Iáiá, Todo carnaval tem seu fim, Cara estranho, Casa pré-fabricada, Além do que se vê, Sentimental, Lisbela, Ultimo romance e mais um monte que não me lembro agora.

"As músicas falam muito mais do que apenas o que está escrito"

Ótimo ler seus posts. Ah! Me lembrei de outra "Eu que já não sou assim muito de ganhar, junto às mãos ao meu redor, faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz." (O vencedor)

Bjoo