segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O início.

A idéia de criar um blog me ocorreu esses dias e ficou mais forte após a dica de umas amigas. Sempre que eu digitava no Google o nome de alguma imagem pra colocar em trabalhos, aparecia abaixo o local de onde a imagem fora retirada-quase sempre, blogs. Viajava horas e horas por esses diários virtuais. E os criadores sempre de outro canto do país. Engraçado perceber o quanto as pessoas são fiéis a esse modo de comunicação, postando aqui informações, idéias e coisas interessantes que poderiam estar perdidas por aí em qualquer mente, mas que agora são pautadas gerando numerosas discussões nos Comentários. Aproveitando a brecha: Comentem aqui ein gente!
Quero colocar aqui tudo que eu puder. Tudo que eu puder de bom!
Daqueles infinitos particulares me desmembrarei e abrirei as portas pra quem se sentir à vontade pra ler contos, novidades, músicas, expressões, neologismos interessantes, eufemismos, hipérboles e a mistura daquilo que vai sair. As idéias serão colocadas aqui, mais do que qualquer outro lugar. Parceiros Soltadores do Verbo, bem-vindos ao lado oposto do lado que você quiser, seja ele imaginário, fantasiado, abstrato ou real! Dê-me as boas vindas querido Blog! Até a próxima!

7 comentários:

Unknown disse...

amigaa, ameei sei texto. vc redige mto beem, e vou sempre voltaar akii pra me deliciaar com leituras interessantees e tudo maais! bebêe, tomara q seu bloog boombee! beeijooo amoree. adorooo!

Gabrielly disse...

Simplismente Soltando o verbo mesmO..Que bom que as palavras fluem tão simples e natural de suas mãos...
BeijãOoo Super Isaa...
AmoO você amiga!!

Neto disse...

Que beleza!
Vai fundo... solte o verbo.
Tô ansioso pra saber um pouco mais de tudo
huahauhauahua

Bjoo

Doug Silva disse...

'HAHAHA. VOcê não resistiu .lalalala!

Que os universos paralelos, incompriendidos, complexos, simples, sejam desmembrados, sejam pautados, sejam descritos, para não serem perdidos.

Início, onde tudo começa.
beijão Isa.

PS.: Melhor foi o endereço do blog.



Doug'S EdMaker
http://dougsedmaker.blogspot.com

Mateus disse...

Quantas palavras esquisitas... gostei disso.
Título paradoxal... gostei disso.
Espero que sejam mais hipérboles e menos eufemismos... gostei disso.

Mateus disse...

P.S. O título não foi nada paradoxal, foi até banal, heheh, mas quis me referir ao endereço.

Isabela disse...

aaah, eu não poderia deixar de vir aqui não é?!
fiquei feliz em saber que você fez um blog, é legal.
Bem vinda! :*