sábado, 3 de outubro de 2009

Incomplet(ude)o.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.
Como começar pelo início, se as coisas acontecem antes de acontecer?
Se antes da pré-história já havia os monstros apocalípticos?
Se esta história não existe, passará a exitir. Pensar é um ato. Sentir é um fato.
Os dois juntos-sou eu que escrevo o que estou escrevendo. Deus é o mundo.
A verdade é sempre um contato interior e inexplicável.
A minha vida a mais verdadeira é irreconhecível, extremamente interior e não tem uma só palavra que a signifique.

Peguei emprestado com Clarice Lispector.

1 comentários:

Neto disse...

Escrevo sempre, pois tambem não tenho respostas, e me procuro no, mais profundo de mim, aquilo que é irreconhecivel.


"Pensar é um ato. Sentir é um fato."